Textos

2017

tumblr_oj33mb6nl11ubt6cfo1_540

Um título criativo para um post mais criativo ainda.

Olá humanos!

Faz muito tempo que eu não posto nada aqui, esse fim de semestre foi muito corrido e cansativo (acredito que para todo mundo) com a faculdade, trabalho, dinheiro, vida amorosa e social, mas decidi escrever alguma coisa só porque eu to com muita fé em 2017.

Ano passado foi um ano difícil e eu não via a hora de começar um novo ano para ter essa sensação de que tudo de pesado que aconteceu, ficou em 2016. Ocorreram várias mudanças na minha vida, principalmente de setembro até dezembro, posso dizer que muitas delas ficarão como lembranças boas da minha vida, difíceis ainda, mas um dia eu sei que serão boas.

Eu decidi mudar. Não radicalmente, mas mudar o que em 2016 não mudei. Fiz uma lista de coisas que eu quero que aconteça esse ano. Coisas simples que eu sei que consigo com o mínimo de esforço da minha pessoa hahahah.

.01- Comer carne: Essa é uma que eu sei que consigo. Eu não como porque não gosto muito, mas não gosto de nada que substitua os nutrientes da carne. Esse ano eu decidi voltar a comer carne aos poucos até me acostumar e quem sabe gostar.

.02- Mudar de casa: Quero finalmente ter um lugarzinho fixo pelo menos até terminar a faculdade. Eu to desde novembro sem lugar para ficar em SP, só dormindo na casa de amigos, namorado ou ficando com meus pais boa parte da semana. Então a primeira meta que preciso concluir é essa.

.03- Academia: Sim. Eu prometi isso ano passado também, mas esse ano eu vou me planejar e ir para a academia direitinho.

.04- Viajar: Todo mês eu vou tentar guardar um dinheiro para viagem no fim do ano, eu to querendo muito conhecer a Disney e não é nada barato fazer uma viagem dessas.

.05- Adotar um gato: Eu sou apaixonada por gatos, e se eu me estabilizar na segunda meta, vou adotar um felino. ❤

.06- Voltar a tocar piano: Eu tenho muitas saudades de tocar piano, queria voltar a fazer aulas e aprender mais músicas. Instrumentos para mim era uma terapia, me ajudava muito e eu sinto que preciso voltar a tocar pelo menos algum.

.07- Ser compreensível: É uma coisa péssima que eu preciso mudar em mim, não consigo as vezes ser compreensível com os outros e isso acaba magoando várias pessoas que eu amo. Tentar entender e se colocar no lugar do outro, pensar mil vezes antes de falar alguma coisa. Isso com o tempo eu consigo lidar.

Essas são as metas para esse ano. Espero mesmo que eu consiga fazer tudo com êxito. ❤

Thalia

Deixe um comentário

