música

E SE HARRY POTTER FOSSE UM MUSICAL?

Olá humanos!

Esse mês no post musical, eu e a Na do blog Only Secret Dreams decidimos aproveitar o lançamento do novo livro da maravilhosa J.K Rowling “Harry Potter and the cursed child” e unimos nossos personagens favoritos e nossa paixão por música em um post só ❤

Cada uma escolheu cinco personagens e relacionamos com cinco músicas que gostamos! Foi um desafio tanto para mim quando para a Na, mas conseguimos.

Passem no blog da Na para ver os personagens que ela escolheu ❤

♫ Lord Voldemort – Avada Kadabra

Eu descobri essa música recentemente e acho ela muito louca! Decidi colocar para o Voldemort porque ela é meio sombria e ele tem uma participação especial nela hahaha. Eu geralmente não escuto música eletrônica nesse estilo, mas confesso que gostei bastante dessa.

♫ Draco Malfoy – I knew you were trouble

Tem música que mais combina com o Draco que essa? Desde o começo I knew you were trouble Draco.

♫ Hermione Granger – Girl Almighty

Essa música eu acho muito amorzinho, fala de uma garota poderosa e eu acho que super combina com a nossa Hermione ❤

♫ Dobby – Gift of a Friend

Escolhi essa música para o Dobby porque todos sabem que ele sempre pensava nos amigos acima de tudo então fez todo sentido na minha cabeça.

♫ Dumbledore – I wish you were here

Não preciso nem explicar né? A letra e o nome dizem tudo. Depois da morte dele, eu ficava o tempo todo desejando que dumbledore estivesse aqui. Feels.

♫ Bônus: Livro e Filme favoritos.

images

Foi difícil escolher o meu livro favorito, mas acho que o quarto livro ganha por pouco. Ele é o primeiro livro em que o Voldemort aparece mesmo e eu lembro da sensação de aflito ao ler ele pela primeira vez. ❤

 

zdfchronik_100_pop

Eu sou apaixonada pelo terceiro filme da saga, o meu favorito de longe! É aquele filme que você toda hora deseja esquecer o que acontece, só para assistir de novo. Amo filmes que mexem com o tempo e ainda tem a participação do maravilhoso Sirius Black ❤

Qual o livro e o filme favoritos de vocês? E o personagem? Conta nos comentários, vou adorar ler ❤

Thalia

Deixe um comentário

