Textos

O OPOSTO

couple-drawing-kiss-love-favim-com-3453573

Desde que os vi pela primeira vez juntos fiquei pensando na loucura que o destino faz ao unir duas pessoas totalmente diferentes.

Ele é água, mas seus sentimentos são quentes como o fogo, o desejo de amar é puro, ele possui o olhar mais sincero do mundo e um sorriso que contagia. Por onde quer que passe, ele deixa rastros de boas energias e faz com que você queira estar com ele o tempo todo.

Ela é terra, se pisar com toda sua força ela continua como se nada estivesse acontecendo, mas é só chegar com carinho que se esfarela em suas mãos. Tem um olhar frio e respostas curtas, mas o coração até que é quentinho. Ela é do tipo que ri de tudo e todos sem exceção.

Os dois não possuem muitos gostos em comum, mas conseguem passar horas e horas conversando sem que o assunto acabe. Seu jeito de explicar as coisas, com muita vontade e detalhes a encanta de tal forma que ela poderia ficar ali por horas apenas ouvindo sua voz. Os turbilhões de pensamentos que vivem dentro dela evaporam quando estão juntos, e mesmo não demonstrando para ele, isso faz com que ela queira estar sempre por perto.

Quanto mais tempo eles passam juntos, mais aprendem sobre o oposto. A alegria que ele passa é confortante e por mais fechada que ela seja seus momentos de carinho o conquistam um pouquinho cada dia.

Ela possui uma preocupação e organização e ele não liga em deixar a roupa da semana jogada no chão e copos ao lado da cama. Segundo ele, ela é um monstro que habita um pequeno ser humano, mas sabe que existe carinho e amor ali dentro. Ele é sensível, porém não perde a oportunidade de infernizar a vida dela. Ele assusta e ela leva susto, ele se expressa conversando e ela escrevendo, ele gosta de Caetano e ela de One Direction. Entre livros e games, exatas e humanas, Virgem e Peixes, quente e frio, às vezes quente e muito quente, Corvinal e Lufa-Lufa, Gato e Cachorro.

Se me perguntassem um mês atrás se eu acreditava que os opostos se atraem, eu diria não. Como é possível duas pessoas com personalidades diferentes terem tanta sintonia? Ainda não descobri. Como é possível? Tão iguais e tão diferentes.

Thalia

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s