Textos

UMA NOTA PARA MEU EX MELHOR AMIGO

Me lembro da última vez que te vi..

Há uns dois anos atrás nas férias de verão, três de janeiro de 2014 para ser mais exata. Olhando para trás me lembro da sua expressão triste, mas naquele momento decidi ignorar. Acho que levou trinta minutos, se eu soubesse que seria a última vez que nos falaríamos normalmente, eu teria feito tudo diferente.

Teria ficado com você mais tempo, teria conversado mais, te abraçado mais, teria dito algo que fizesse você entender que é especial, que existem vários “eu te amo” e que todos são verdadeiros, não importa o sentido. Sei que nunca vai entender isso, mas eu nunca deixei de te amar, mesmo com raiva ou chateada com você. E nunca vou deixar.

Eu espero que lá no fundo você saiba o quanto ajudou aquela criança de doze anos que acordava todos os dias com medo, ansiosa e assustada, que às vezes fingia estar doente para não ir para escola, aquela criança que chorava durante quase todas as aulas de nervoso, que se escondia no banheiro nos intervalos das aulas e fazia de tudo para ir embora, que andava nos corredores da escola desejando ser invisível para todos, que não se amava e perguntava todos os dias qual era seu problema. Você ajudou ela a suportar muita coisa apenas estando ali. Com ela.

Eu penso em você toda hora e a saudade aperta de vez em quando, espero que um dia eu consiga deixar você ir embora do meu pensamento, e que depois disso você seja apenas uma lembrança feliz da minha vida. Eu não queria ter que dizer adeus, mesmo sabendo que você gostaria de acordar com amnésia e me apagar da sua memória.

Thalia

4 comentários em “UMA NOTA PARA MEU EX MELHOR AMIGO

Deixe um comentário